• Home
  • >
  • Tudo o que o novo trailer de The last of Us II nos mostra!

Tudo o que o novo trailer de The last of Us II nos mostra!

by Fernanda Tavassi

 

Exclusivo para PS4, o game ganha data de lançamento

 

Enfim a Naughty Dog deixou um pouco de lado os mistérios que sondam The Last of Us II, e após um longo período sem novas informações sobre um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos, temos um novo trailer divulgado na State of Play, junto finamente à data de lançamento.

O trailer que intercala gameplay com cutscenes, se inicia com uma conversa entre Ellie e Dina sobre o beijo que as garotas haviam trocado no dia anterior, e que foi mostrado no trailer da E3 de 2018. As garotas acabam se separando e Ellie aparece procurando por ela no vídeo. Enquanto Ellie explora uma casa em meio as montanhas, uma pessoa importante à ela é morta em cena, e ao que tudo indica, é Dina, o que motivaria a busca de Ellie por vingança. A protagonista mora em Jackson Country onde também moram Tommy, irmão de Joe,l e sua esposa, Maria. Em certo momento, Tommy visita Ellie e a alerta sobre os perigos que pode encontrar se sair em sua jornada e tenta convence-la a não dar continuidade nisso. Um desses grandes perigos é, sem dúvidas, os integrantes da seita Seraphites, grupo religioso que apareceu pela primeira vez em um trailer divulgado na paris Games Week em 2017.

Mesmo com todos os alertas de Tommy, Ellie parte em o que parece ser uma longa jornada de vingança, sendo que em parte da trajetória mostrada ela utiliza um cavalo, e em outra um barco, pelo o que parece ser as ruínas de uma cidade alagada.

O trailer nos mostra também cães agressivos mas não deixa claro se são cães de guarda, ou animais infectados, além de Bloaters cobertos com uma espessa camada de fungos, garantindo uma armadura natural a eles. Ellie enfrenta vários deles em determinado momento do trailer, e aparece também enfrentando Clickers em um momento em que está sozinha.

E se os fãs ainda tinham dúvidas, o trailer revelou o melhor no final. Joel está vivo, e estará junto de Ellie em sua jornada.. Deu até um alívio para os nossos corações, não é mesmo?

 

 

O jogo será lançado dia 21 de fevereiro de 2020, não terá modo multiplayer e virá com dois discos, segundo a descrições do produto em um link para pré-venda da mídia física na Best Buy, mas não há informações de como se dividirá.