O Youtuber Zangado, que possui mais de 4 milhões de inscritos em sua conta no Youtube, teve o canal hackeado nessa terça-feira (1). O criador de conteúdo, que está há 11 anos trabalhando com a plataforma, teve seus dados alterados pelo invasor, incluindo o nome do canal, login e senha de acesso, o impedindo de ter acesso ao suporte do Youtube.

Além disso, após a invasão, uma transmissão ao vivo foi iniciada e, logo em seguida, todos os vídeos já publicados pelo criador de conteúdo ao longo desses anos foram ocultados.

Zangado

Na tentativa de obter visibilidade da equipe técnica do Youtube, Zangado se manifestou através do Twitter compartilhando publicações de diversos influenciadores que se manifestaram a favor marcando os perfil oficiais da plataforma.

Ele também agradeceu o apoio que vem recebendo da comunidade. “Bom dia Jovens, como muitos de vocês sabem estou com o meu canal Hackeado. Desde já agradeço todo o apoio que estou recebendo. Estou com fé que logo vamos resolver tudo isso e ter o canal de volta. Tenho certeza que o @TeamYouTube está tentando resolver o quanto antes.”

Zangado reúne mais de 8 milhões de fãs em todas as suas redes sociais e mais de 500 milhões de visualizações no seu canal do Youtube.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira as opções de Red Dead Redemption 2 disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários