Após o anuncio do novo Xbox Series S, que será uma versão mais compacta e modesta de consoles da Microsoft para a próxima geração, a empresa enfim revelou a data de lançamento e preços do Xbox Series X.

Segundo o blog oficial, o Xbox Series X será lançado em 10 de novembro, juntamente com o Series S, por 499 dólares no Estados Unidos. O modelo menos robusto estará mais barato, custando 299 dólares.

Entre as principais diferenças entre os consoles, a quantidade de teraflops (12 para o Series X e 4 para o Series S), suporte para resolução em 4k nativo para o modelo mais robusto e a quantidade de memória VRAM entre eles (16GB para o X e 10 para o S), são as principais destacadas.

Ambos virão com o mesmo processador e terão a tecnologia de ray tracing e rastreamento de raios, permitindo gráficos, texturas, iluminação e sombreamentos muito mais realistas nos jogos.

Além disso, a Microsoft destacou, mais uma vez, que os usuários que adquirirem os consoles da nova geração terão acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários