O portal The Verge publicou um comparativo de tempos de carregamento de jogos entre o Xbox Series X e o Xbox One X. A comparação mostra o quão rápido o SSD, presente na nova geração de consoles Microsoft, pode ser, mesmo em jogos que não foram otimizados para o Series X.

Alguns jogos tiraram grandes proveitos do novo SSD, como foi o caso de Red Dead Redemption, que foi completamente carregado em apenas 38 segundos no Xbox Series X. O mesmo jogo levou 2 minutos e 8 segundos para carregar no One X.

Control passa de 58 segundos para 10 segundos na nova geração, e Sea of Theaves de 1 minuto e 21 segundos para apenas 20 segundos. Entretanto, alguns jogos, como Call Of Duty Warzone, a diferença não foi relevantes: apenas 5 segundos a menos no novo console.

O portal GameSpot também realizou o comparativo, obtendo os mesmos tempos de carregamento em jogos testados pelo The Verge, confirmando assim, a alta velocidade do console.

Xbox Series X
Tempos de carregamento segundo o The Verge
Xbox Series X
Tempos de carregamento segundo o GameSpot

O Xbox Series X e o Series S serão lançados em 10 de novembro de 2020. Para acompanhar a chegada dos consoles na Atacado Games, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos e jogos para Xbox disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários