A Microsoft revelou na última quarta-feira (11), através de um Twitt pela conta do Phil Spencer, que o lançamento do Xbox Series S e X foi o maior da história dos consoles na empresa. Apesar de não divulgar nenhum dado de vendas, vale lembrar que o Xbox One havia tido o maior lançamento até então, com mais de um milhão de vendas no dia que foi lançado.

“Em 24 horas, mais consoles novos vendidos, em mais países, do que nunca.” Afirmou o executivo. O console esgotou rapidamente em diversos países logo que a pré-venda foi iniciada, mas Spencer completou dizendo “Estamos trabalhando com o varejo para reabastecer o mais rápido possível.”

A nova geração de consoles da Microsoft teve o lançamento global dia 10 de novembro, com o Xbox Series X, versão mais robusta e com maior capacidade de processamento de jogos, e o Xbox Series S, versão mais modesta e com preço mais acessível.

Para ficar por dentro de tudo que chega Atacado Games, acesse nosso site, atacadogames.com. Para acompanhar todas as novidades fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários