Em uma entrevista para o jornal The New York Times, a porta-voz do Xbox, Cindy Walker, afirmou que a empresa não depende de títulos exclusivos para impulsionar a venda dos consoles. Segundo ela, os milhares de jogos já lançados ao longo das quatro gerações estarão disponíveis no dia de lançamento do Xbox Series, e que isso já seria o suficiente para o consumidor sentir-se motivado para adquirir a nova geração da empresa.

Apesar disso, ela não discorda que o lançamento de Halo Infinite, adiado para 2021, simultaneamente ao Xbox Series, traria um grande impacto para a comunidade. Mesmo com o adiamento do jogo mais aguardado para o console, a Microsoft deixa claro aos clientes que eles tem a vantagem de ter uma variedade grande de opções, não só de games, mas de plataformas da empresa. 

Xbox

O consumidor pode optar entre adquirir o console mais parrudo da nova geração, Xbox Series X, ou escolherem pelo baixo custo Series S, manter seu Xbox antigo, usar seu PC, celular ou tablet, e ainda assim poder ter acesso a todo conteúdo de jogos que a empresa disponibiliza. 

Os serviços de nuvem da Microsoft também são um diferencial importante para a empresa. “Estamos comprometidos em trazer mais jogos para mais jogadores em todo o mundo, e os jogos em nuvem são um investimento de longo prazo para a Microsoft e fundamental para tornar esse compromisso real”, disse Walker.

ara mais informações sobre games, hardwares, celulares e eletrônicos, visite nossos perfis no Facebook e Instagram. Não perca as dicas e reviews que chegam semanalmente no nosso canal do Youtube e as notícias diárias do nosso Blog.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários