A Ubisoft anunciou que o modo online de Watch Dogs Legion para PC precisou ser novamente adiado, sem data definida para seu lançamento. Originalmente, a opção para jogar online deveria ser lançada no fim de 2020, mas devido a alguns problemas que precisavam ser corrigidos, a empresa decidiu aumentar o tempo para seu lançamento, até que tudo fosse resolvido e o jogo estivesse o mais polido possível.

O modo, que deveria chegar para os PC Gamers nessa terça-feira (9), ainda está com bugs que fazem o game crashar em alguns modelos de placas de vídeo.

“Estamos entusiasmados por ver novos recrutas em Londres quando lançarmos o modo online de Watch Dogs: Legion no dia 9 de Março.” Comentou a Ubisoft “Antes do lançamento, queremos informá-lo de algumas coisas que acabaram de chegar ao nosso conhecimento:

Identificámos um problema na versão para PC que pode causar um crash do jogo para jogadores com determinados GPUs. A equipa está a trabalhar para resolver o problema o mais rapidamente possível, e entretanto, tomámos a decisão de esperar para lançar a versão para PC até que esta seja resolvida. Comunicaremos a nova data de lançamento o mais rapidamente possível.

Também identificamos um problema que pode causar um crash do jogo durante a Tactical Op, pelo que tomámos a decisão de o lançar na Xbox, PlayStation, e Google Stadia no dia 23 de Março.

A PlayStation terá 4/5 mensagens de texto limitadas durante o lançamento do jogo, e estamos a trabalhar numa solução para isso, a qual será lançada também no dia 23 de Março.

Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência a todos os jogadores e estamos a trabalhar diligentemente para abordar as questões acima descritas. Apreciamos a vossa paciência e compreensão.”

Apesar do adiamento para o PC, os consoles deverão receber o modo online na data determinada anteriormente.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários