Aproveitando o hype de lançamento da nova geração de placas RTX da Nvidia, a Ubisoft divulgou um trailer mostrando o universo de Watch Dogs Legion rodando na GPU da linha 30 da fabricante.

O vídeo mostra os detalhes visuais do jogo com Ray Tracing, como os reflexos em janelas, poças d’água e superfícies espelhadas, além da iluminação e sombras extremamente realistas. O jogo terá suporte ao novo DLSS Ultra Performance, que permitirá 60 FPS a 8K na RTX 3090, mas que também que pode ser utilizado em outras placas RTX de menor performance para conseguir um melhor desempenho em menores resoluções.

Quem adquirir as versões Founders da RTX 3090, 3080 e 3070, vai poder resgatar uma cópia de Watch Dogs Legions, além de um ano de assinatura premium do GeForce Now de graça. O modelo RTX 3080 começará a ser vendida oficialmente a partir de 17 de setembro, enquanto a RTX 3090 está programada para chegar ao mercado em 24 de setembro, e os códigos estarão disponíveis para regaste até 30 de novembro.

Até o momento a Nvidia não divulgou quando começarão as vendas da RTX 3070, mas anunciou que será em outubro. Você pode conferir todos os modelos de placas da Nvidia disponíveis na loja através do site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários