A Activision lançou nessa terça feira (10), o novo battle royale Call of Duty: Warzone. Apesar do lançamento mais silencioso, o público recebeu o novo jogo com incrível entusiasmo, somando 6 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas.

O jogo, que foi lançado para Playstation 4, Xbox One e Pc, é gratuito e embora esteja associado ao Call Of Duty: Modern Warfare, você não precisa adquiri-lo para jogar Warzone.

O sucesso foi tão grande que superou o estrondoso lançamento de Apex Legends, lançado em fevereiro do ano passado e que havia registrado 2,5 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas.

Warzone reúne até 150 jogadores e é ambientado em Verdansk, uma “cidade expansiva com várias zonas nomeadas e mais de 300 pontos de interesse”. Segundo a Activision, o jogo é um divisor de águas, repleto de ação ininterrupta e interminável.

>>  Novos rumores apontam que Nintendo Switch Pro virá com novo processador

O game possui algumas mecânicas únicas que o destacam dos demais battle royales como, por exemplo, o Gulag, que permite que você seja levado como um prisioneiro de zona de guerra após sua primeira eliminação e aguardará outros prisioneiros lutarem até a morte. Quando seu turno chegar você enfrentará 1×1 com outro jogador que também foi eliminado e, se mata-lo, será reintegrado ao jogo. Também é possível que seu esquadrão conclua contratos e ganhe dinheiro para pagar pelo seu retorno caso seja abatido no battle royale.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários