Os jogos deste fim de semana do CBLoL foram quentes, e teremos o final que muitos fãs sonharam por anos: o tão famoso PAINTZ. Os jogos ficaram 3×2 para os dois finalistas. Vamos aos detalhes destas semifinais.

Como a ultima matéria sobre o CBLoL aqui do blog informou indiretamente, no jogo da Pain x PRG, que ocorreu no sábado (22/08), o fNb jogou com o único personagem que aparentemente ele domina, o Renekton, conseguindo entregar um resultado satisfatório apenas no primeiro jogo, onde seu time jogou apenas para a Top Lane. Já a Pain teve destaque na Orianna do Tinowns, que apresentou dois tipos de jogos com a personagem em dois jogos diferentes.

Time reunido após vitória conta PRG

Em contrapartida, o jogo do domingo (23/08) foi disputado pelo lado das duas equipes. A Kabum conseguiu chegar muito perto da vitória, mas apresentou alguns erros de teamfight que acarretaram na entrega da vaga na final para a INTZ que no último jogo, conseguiu um ótimo desempenho do Shini de Trundle e do Redbert, superando-se a cada jogo (detalhe importante: o terceiro game estava ganho para a Kabum, mas o micaO encaixou um triple kill que virou o game).

O final que acontecerá no dia 05/09 será o tão famoso PAINTZ que em 2015 fez o público de LOL colocar milhares de pessoas em uma arena de futebol para ver este clássico!

E aí, você está com os intrépidos ou com a melhor torcida do mundo?

author image

Américo Pinheiro

Aficionado por cinema, usuário de smartphones desde o Galaxy 5, filósofo quando dá e morador da Terra-Média!

See all author posts

Comentários