O usuário do Twitter, Zak S, divulgou fotos do novo controle que ele adquiriu recentemente que comprovariam que a Microsoft estaria trabalhando em um segundo console para a nova geração, o Xbox Series S.

O usuário divulgou imagens do produto e da sua caixa que indica, na sua lateral, que além de ser compatível com Xbox Series X, também pode ser utilizado como controlador no Xbox Series S.

Apesar da Microsoft ainda não ter anunciado nada sobre o console, a indicação de compatibilidade pode provar a existência do mesmo. O portal The Vergue entrou em contato com o usuário que divulgou as imagens, e comprovou que elas eram verdadeiras.

Além disso, especula-se que o console, que teria o codinome de Lockhart, venha com a mesma CPU do Xbox Series X, 7,5 GB de RAM utilizável e aproximadamente 4 teraflops.

Segundo Zak S, o controle foi adquirido no site OfferUp a U$ 35,00. No seu perfil do Twitter, também é possível encontrar um vídeo que ele divulgou, mostrando mais detalhes sobre o controle, além de uma comparação com o controle do Xbox One.

Recentemente, o chefe da divisão Xbox, Phill Spencer, revelou em uma entrevista ao podcast iJustine, que a empresa pretende fazer uma nova transmissão online voltada para a próxima geração.

É possível que a revelação sobre o segundo console possa ocorrer durante essa transmissão, sem dia definido para acontecer até o momento.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários