O elenco do famoso seriado, Um Maluco no Pedaço, se reencontrou recentemente nos estúdios da HBO, para gravação do especial que será transmitido pela emissora de televisão, em comemoração aos 30 anos desde a estreia. O ator Will Smith, que iniciou sua carreira na série em 1990, compartilhou um trailer, que mescla partes da reunião, com cenas dos episódios lançados na época, ao som da clássica abertura do programa.

O vídeo mostra momentos de descontração e felicidade em que os atores relembram momentos que passaram juntos durante as gravações, e muita emoção, ao falarem sobre as lembranças de James Avery, que interpretava o tio Phil, falecido em 2013. “James Avery era uma besta shakespeariana de mais de um metro e noventa. E eu queria que ele pensasse que eu era bom”, comentou Will Smith no vídeo.

O especial está programado para ir ao ar em 19 de novembro nos Estados Unidos, mas como o HBO Max ainda não chegou no Brasil, não existe uma data para ser lançado por aqui.

Além do encontro produzido pela emissora, Smith irá produzir uma versão dramática de Um Maluco no Pedaço, baseado no vídeo viral do cineasta Morgan Cooper, que filmou uma pequena versão da série em 2019, como se fosse um drama de superação.

Para ficar por dentro de tudo que chega Atacado Games, acesse nosso site, atacadogames.com. Para acompanhar todas as novidades fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários