A adaptação contará eventos anteriores aos jogos

Tom Holland, que interpretará Nathan Drake na adaptação de Uncharted no cinema, revelou recentemente alguns detalhes sobre o roteiro do Filme, o que explicaria a imagem tão jovem de Natan nas telonas, diferentemente do personagem original dos games.

Segundo Holland, o filme contará uma história inédita de origem de Nathan Drake, ao invés de recontar a história já desenvolvida nos jogos. Com um personagem mais jovem no filme, faz todo sentido a escalação de um ator mais jovem também para dar vida a Natan.

“Acho que o que Uncharted oferece que a maioria dos filmes de videogame não oferece é que é uma história de origem dos jogos. Então, se você jogou os jogos, não viu o que vai acontecer no filme. E se você ainda não jogou, vai gostar do filme porque é uma informação que todo mundo está recebendo ao mesmo tempo. Mas estou super empolgado para fazer esse filme e já faz muito tempo.” comentou Holland.

A história de origem justificaria não só a pouca idade de Nathan no filme, mas também a de Sully, já que o ator que o interpretará, Mark Wahlberg, também tem a aparência bem mais jovem que o personagem do jogo. 

>>  Filme de Uncharted adiado pela Sony

Holland também elogiou o roteiro de Carnahan / Judkins, dizendo: “Eu li o mais novo rascunho do roteiro aqui e é um dos melhores roteiros que já li. Realmente, realmente pula da página. ”

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários