A Ubisoft confirmou oficialmente o remake do aclamado Price Of Persia: The Sands of Time. Segundo a produtora, o jogo será lançado em 21 de janeiro para Playstation 5, Xbox Series X, PC, Playstation 4 e Xbox One.

O jogo está sendo desenvolvido desde 2018 utilizando a engine Anvil, utilizada na maior parte dos jogos da Ubisoft. Esse motor gráfico foi desenvolvido pensado em jogos de mundo aberto nem em mecânica de recuo no tempo, o que não é o caso do remake. 

A divulgação do trailer gerou discussões sobre o aspecto do jogo, mas segundo o estúdio a estética visual é propositada e foi pensada para transmitir uma sensação de gameplay tão icônica quanto a versão original e  que ele será uma interpretação mais moderna do clássico de 2003.

“Para nós na Ubisoft, a qualidade é da máxima importância e isto é algo que tivemos em mente desde o início. O projecto está em desenvolvimento há dois anos e meio. Tivemos um pico de 170 membros a trabalhar neste projecto, sem mencionar outros investimentos na infraestrutura e preparação para criar um jogo moderno. Não, não foram feitos cortes no orçamento ou calendário do jogo.” comentou Sylvain-Gires, diretor do jogo.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários