O Impacto do Covid-19 na industria de jogos causou mais um adiamento, dessa vez, The Medium, que está sendo produzido pelo estúdio Blooder Team. O game, que estava com data de lançamento marcada para acontecer em 10 de dezembro, chegará apenas em 28 de janeiro de 2021.

A desenvolvedora comunicou a decisão através das redes sociais afirmando que, apesar de não ter sido uma escolha fácil de ser tomada, era necessária, já que alguns polimentos ainda precisam ser realizados, para que a visão inovadora de terror psicológico interativo seja passada da melhor maneira possível.

The Medium é um jogo de horror e sobrevivência em que estaremos na pele de Marianne Severo, uma médium com poderes de transitar entre o mundo dos vivos e o mundo espiritual. A protagonista utiliza seus poderes para investigar um mistério em um resort abandonado e permitirá que exploremos duas realidades simultaneamente, enquanto descobrimos segredos perturbadores.

O game será lançado para Xbox Series S/X e PC, além de estar disponível no dia do lançamento através do Game Pass.

Para conferir todas as opções de jogos disponíveis na Atacado Games, acesse nosso site, atacadogames.com. Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários