A Naughty Dog disponibilizará essa semana, a partir do dia 13, uma atualização gratuita que adicionará uma série de novidades a The Last Of Us Part II, que é um dos grandes fenômenos dessa geração.

Uma dessas novidades é o modo Punitivo, que aumenta consideravelmente o nível de dificuldade da gameplay. Também será possível jogar no modo Morte Permanente, em que faz com que o jogador tenha que começar o jogo todo do zero, caso morra.

modo morte permanente

O novo modo virá com dois novos troféus: um para quem finalizar o game com o modo Morte Permanente ativada, e outro por zerar no modo Punitivo.

A atualização chegará também com alguns modificadores de gameplay, como munição infinita, recursos infinitos, alcance infinito da escuta, mundo invertido, filtro granulado, entre outras opções.

Além disso, o estúdio realizou algumas correções em bugs e ajustes em mecânicas específicas, e a possibilidade de jogar o game em 8 bits, em preto e branco ou sépia. Serão, no total, 30 novos modelos de renderização, além de modificadores de áudio que mudarão a sensação do jogo.

modo cores

Novos modificadores de gameplay, como One Shot ou Touch Shot, que permitem matar um inimigo com um único golpe também chegarão com a atualização.

Você pode adquirir o seu The Last Of Us Part II em mídia física na Atacado Games.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários