O diretor criativo de The Last Of Us Part II, Neil Druckmann, anúnciou nessa segunda feira, através do perfil oficial da Naughty Dog no Instagram, que o game está finalizado.

O estúdio divulgou um vídeo em que, além de confirmar a finalização do desenvolvimento do game, Druckmann agradece os fãs e desenvolvedores, além de comentar sobre os vazamentos recentes do game.

“Em nome da Naughty Dog, obrigado a vocês. Vocês têm sido muito pacientes esperando por este game há anos. Muitos nos enviaram ótimas mensagens encorajadoras ao longo desse tempo que foram realmente úteis. Não importa o que você tenha visto, ouvido ou lido, nada se compara a jogar este jogo do começo ao fim. É um videogame, você precisa jogá-lo. Espero que vocês estejam bem. Fiquem seguros, cuidem das pessoas que amam e teremos outras novidades em breve.”

O diretor ainda disse que a comunidade não tem noção da experiência que o game irá proporcionar até colocarem as mãos nele. A trilha sonora ganhou grande destaque por ele, que afirmou estar incrível e que, mesmo eles, que já jogaram o game diversas vezes, ainda estão emocionados. 

>>  Sony divulga nova gameplay de The Last Of Us.

Com a finalização do desenvolvimento, o game está pronto para ser transformado em mídia física e ser registrado na loja da Playstation, além de não correr mais o risco de ser adiado.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários