O jogo já está em fase final de desenvolvimento

O co-diretor de The Last Of Us 2, Anthony Newman, foi ao seu twitter nessa quinta feira (13), elevar a expectativa da comunidade que já aguarda ansiosamente pelo lançamento do jogo.

Em um tweet direto e de poucas palavras, Newman afirmou que o novo TLOU 2 irá redefinir o significado de jogos AAA. 

“Estamos prestes a redefinir os Triple A em 2020 ¯\_(ツ)_/¯” escreveu Anthony Newman no Twitter.

Com o jogo em reta final de desenvolvimento, a Sony começou a focar na divulgação do jogo, começando por algumas ações a partir da semana passada.

Uma dessas ações foi o anúncio da Sony, que comunicou que disponibilizará uma demo jogável na PAX East em Boston, durante os dias 27 de fevereiro e 01 de março. Lá, os fãs poderão jogar “Patrol”, nome dado a demo em que o jogador terá acesso a uma das primeiras áreas de acesso no jogo.

>>  The Last Of Us 2 não terá demo

A demo, que deverá durar cerca de 1 hora, nos apresentará Dina, nova personagem do game, junto da protagonista Ellie. Ambas aventuram-se pelos arredores de Jackson para limpar áreas infectadas.

Um tema dinâmico de The Last Of US 2 também foi disponibilizado para PS4 além novos wallpapers, todos gratuitamente. 

“Estamos entusiasmados por dizer que entramos na fase final da produção e estamos a dar os toques finais em The Last of Us: Part 2,” diz Arne Meyer, responsável pelo departamento de comunicações. O final do desenvolvimento coloca-nos muito mais perto do lançamento. Sabemos que todos esperaram pacientemente ao longo dos últimos anos e tem sido entusiasmante ver o nosso jogo assumir a sua forma final e saber que isso significa que em breve estará nas tuas mãos.”

The Last Of Us 2 será lançado dia 29 de maio.

>>  Netflix divulga novas informações sobre Bridgerton

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários