O jogo será repleto de cenas de violência, sangue, nudez e sexo

A Sony atualizou recentemente a página em seu site dedicada a The Last of Us 2 com um símbolo de classificação etária. A imagem relata que o game possui cenas de sexo, nudez, uso de drogas, violência intensa, sangue e linguagem imprópria.

O novo detalhe garantiu uma classificação para maiores de 17 anos nos Estados Unidos. O primeiro jogo da franquia é conhecido por altas doses de violência e, somente de ver os trailers de The Last Of Us 2 já poderíamos imaginar que seria um jogo focado no público adulto mas, ao que tudo indica, a Naughty Dog irá trazer um jogo muito mais intenso do que imaginávamos.

O game se passa 5 anos após o primeiro e mostrará a jornada incansável de Ellie por vingança e justiça. Em sua jornada, a protagonista entrará em um ciclo de violência cheio de conflitos morais, desafiando as noções de certo e errado, bem contra mal, herói contra vilão. 

>>  Playstation Brasil anuncia que Overwatch 2 chegará em 2020

Além disso, TLOF 2 promete trazer combates corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluído e furtividade dinâmica, além de uma ampla variedade de armas, habilidades e atualizações que permitem aprimorar os recursos da protagonista. 

O lançamento está marcado para 29 de maio de 2020, somente para Playstation 4.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/blog/wp-content/plugins/disqus-latest-comments/disqus-latest-comments-addon.php on line 282

Comentários

    Invalid API Key