A publicação foi removida alguns instantes depois

A Netflix revelou na semana passada a suposta sinopse da série que estaria sendo produzida de Resident Evil. O perfil Resident Evil Wiki no twitter compartilhou a publicação da empresa de stream porém, a publicação foi removida pouco tempo depois.

O tweet diz que a série foi confirmada e há o link do Media Center da Netflix com uma breve sinopse porém, quando tentamos acessar a sinopse completa, o conteúdo já não está mais no ar.

A descrição do texto diz: “A cidade de Clearfield há muito que permanece na sombra de três gigantes sem qualquer relação aparente, a Umbrella Corporation, o Asilo Greenwood que foi encerrado e Washington, DC. Hoje, 26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados pelos três começarão a ser revelados nos primeiros sinais do surto.”

Com base no conteúdo divulgado, é possível anlisar que grandes mudanças serão feitas na série, como a ambientação por exemplo, que ao invés de acontecer em Raccon City, será na cidade de Clearfield. O asilo de Greenwood passará a ter mais importância do que em relação ao jogos e a Umbrella continuará tendo o mesmo peso que teve nos games.

>>  Série de Resident Evil da Netflix terá 8 episódios, sugere rumor

A série de Resident Evil ainda não foi anunciada oficialmente pela Netflix portanto, todas essas informações devem ser tratadas como rumores.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários