Segundo o site Redanian Intelligence, a série deverá ser lançada em 2021

Apesar da Netflix não ter anunciado oficialmente ainda a produção da série inspirada no universo de Resident Evil, novos rumores sobre a produção da série surgiram, com indícios de sobre como será a estrutura da série.

Os rumores partiram do site Redanian Intelligence, que afirma que, apesar da produção estar caminhando lentamente e não contar nem com um showrunner ainda, ela está começando a tomar forma. 

Segundo a publicação do site, a série manterá a premissa básica dos jogos e terá 8 episódios de uma hora cada, o que manteria o padrão das últimas séries da Netflix. A preparação da produção começaria em abril e estaria sendo planejada para começar em julho, com conclusão em outubro. 

O centro de produção da série deverá ser a África do Sul e irá explorar o escuro funcionamento interno da Umbrella juntamente com a nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

>>  Salas Seguras em Resident Evil 3 Remake ainda são seguras

O site também afirma que, se tudo ocorrer conforme o planejado, a série deverá ser lançada entre março e agosto de 2021 e que felizmente, segundo eles, mais informações serão anunciadas em breve.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários