Após Cory Barlog, diretor responsável pela produção de God Of War, ter realizado algumas postagens no Twitter, rumores de que o estúdio Santa Mônica estaria trabalhando em uma continuação do game começaram a circular pela internet.

Uma das postagens em forma de gif tinha a frase “A vingança é um prato que se serve frio”, enquanto a outra continha a mensagem “Isso é sobre mim. Minha vingança. Deve ser servido frio”, o que pode indicar a produção da sequência do game, já que o tema vingança foi um dos pilares da trajetória do Kratos até God Of War 3.

Após isso, a Santa Monica divulgou uma lista de vagas disponíveis no estúdio. Entre as ofertas de emprego estão 4 vagas para o setor de artes, como artista de meio ambiente e artista de iluminação, 10 para a área de programação, como gerente de engenharia, motorista líder, programador de jogabilidade, entre outras opções.

Somando todas, são 27 cargos esperando para serem preenchidos na empresa, o que indica que o estúdio pretende trabalhar em um projeto de grande escala, como GOW, já que a franquia contém os principais jogos desenvolvidos pelo estúdio desde sua fundação, em 1999.

Se as especulações forem verdadeiras, é bem possível que o anúncio da continuação do Deus da Guerra aconteça nessa quarta feira (16), durante o Playstation Showcase.

Para mais informações sobre games, hardwares, celulares e eletrônicos, visite nossos perfis no Facebook e Instagram. Não perca as dicas e reviews que chegam semanalmente no nosso canal do Youtube e as notícias diárias do nosso Blog.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários