O chefe de Hardware da gigante norte-americana disse que o novo smartphone da empresa foi projetado para ser vendido durante uma crise econômica. Assim, o Pixel 5 deixou de lado alguns recursos que seu predecessor tinha, rodando um chip mais lento possibilitando o seu preço baixo

O aparelho ainda contará com a conectividade 5G e novos recursos de fotografia. Ele baterá de frente com vários outros Androids de médio porte, mas o pacote de serviços da Google que virá instalado nele pode ajudar, segundo a empresa.

“Não trazer ao mercado um verdadeiro carro-chefe demonstra que a Google agora está pensando no mercado de uma maneira muito diferente do que no ano passado”, comentou Ben Stanton, da consultoria de tecnologia Canalys.

“E apenas com base nas especificações de preço, o Google provavelmente perderá para a Samsung e os concorrentes chineses.

“Seu principal ponto de venda, no entanto, continua sendo o fato de oferecer uma experiência padrão do Android com atualizações super rápidas.”

O novo aparelho contará com uma tela de 6 polegadas e 128 gigabytes de memória interna. Você pode conferir os aparelhos Google que a Atacado Games possui clicando aqui.

Share:
author image

Américo Pinheiro

Aficionado por cinema, usuário de smartphones desde o Galaxy 5, filósofo quando dá e morador da Terra-Média!

See all author posts

Comentários