Se você gosta do cenário de eSports, se prepare: neste fim de semana começa a etapa mais quente dos playoffs do CBLoL: as semi finais. Ocorrerão em dois dias, 22/08/20 e dia 23/08/20. As partidas serão no estilo MD5 (melhor de 5) e decidirão quais serão os finalistas desta temporada! Os vencedores irão disputar a final no fim de semana seguinte (29 e 30 de agosto).

Neste sábado (22) quem joga é a Pain contra a PRG. Pain apresentou um split forte com mais de 8 vitórias seguidas, ficando em alguns momentos lider disparada no campeonato. Já a PRG apresentou o primeiro split muito bom com direito a Pentakill do Garo, o que fez os olhos de todos os outros ADCarrys do campeonato voltassem seus olhos para ele (bons tempos de Aphelios sem nerf).

Pai pensando

No domingo, teremos INTZ e Kabum. A partida que ocorrerá no domingo (23) promete ser acirrada, visto que as duas tiveram momentos bons e ruins nos dois splits. A Pain Gaming vem com um jogo forte com foco no mid e na jungle, com o Cariok com potêncial de distribuir vantagem nas 3 rotas, enquanto o Tinowns possui uma pool vasta e surprende com diversos campeões! Já a PRG foca o jogo na sua top lane, tentando dar toda vantagem ao Top Laner, FNB, que ficou conhecido por carregar os jogos. A INTZ tenta jogar para a sua bot side, mas por inúmeras vezes seu ad carry, Micao, continua fazendo jus ao meme e fica varias vezes durante as partidas fora de posição, o que acaba ocasionando kills de graça para seus adversários. E por ultimo mas nao menos importante, a Kabum que tem uma formação boa nas 3 rotas pode entregar um desempenho fora do esperado, pois o Duds e o Tutz representam bem suas posições!

Renekton jogando de FNB

E ai, qual time vai levar para casa mais uma taça do nosso querido CBLoiro?

author image

Américo Pinheiro

Aficionado por cinema, usuário de smartphones desde o Galaxy 5, filósofo quando dá e morador da Terra-Média!

See all author posts

Comentários