O insider Dusk Golem, velho conhecido da indústria por vazar informações confidenciais a respeito de desenvolvimentos de jogos ainda não anunciados, divulgou novas informações sobre um possível desenvolvimento de Silent Hill.

Apesar de não haver provas de que as declarações do insider são verdadeiras, ele afirma que um novo game da franquia chegará logo após o evento de revelação do Playstation 5.

Segundo ele, o game é um reboot da franquia e já está em fase de desenvolvimento avançado. Golem afirma que, atualmente, o game está em estado jogável.

Além disso, uma demo seria exibida logo após a divulgação do PS5 pela Sony, mas que a empresa não comprou a IP da konami. Sendo assim, o novo Salient hill não teria nada a ver com os jogos anteriores da franquia, produzidos por Hideo Kojima.

>>  Preço do PS5 será determinado a partir do Xbox Series X

O insider afirmou também que o reboot será exclusivo para a nova geração de consoles da Sony, e está sendo desenvolvido pela Sony Japan Studios.

Apesar de todas as afirmações, Golem menciona que não pode confirmar 100% todas os detalhes revelados por isso, devem ser levados com cautela. 

A alguns meses, o artista de mangás de terror, Suehiro Maruo, publicou algumas fotos que sugeriam que ele estaria trabalhando em um jogo da franquia.

A Konami, porém, comentou os rumores recentemente afirmando que não está trabalhando em um novo Silent Hill, o que confirmaria os rumores sugeridos por Dusk Golem, de que o estúdio não teria ligação com a produção do reboot do game produzido pela Sony.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários