Após o ataque hacker sofrido pela Capcom no início de novembro, que resultou no roubo de 1TB de dados, uma suposta apresentação confidencial foi divulgada no fórum ResetEra, indicando que Resident Evil Village terá dublagem em português.

Além disso, uma série de documentos sigilosos também foram divulgados, revelando que o jogo também terá tradução em outros 8 idiomas, incluindo russo, chinês e francês. O game ainda será localizado para árabe, chinês tradicional e simplificado, coreano e tailandês. Se as informações se confirmarem, Resident Evil Village será o primeiro jogo da Capcom dublado em português, já que até hoje a empresa apenas disponibiliza legendas e menus no idioma.

Ainda consta nos vazamentos, que o título deve ser lançado em mídia física e digital, também para o Playstation 4. Apesar de não haver menções sobre a possibilidade de lançamento para Xbox, PC, Stadia ou Switch, a Capcom já havia manifestado interesse para os demais aparelhos. Uma versão em realidade virtual de Resident Evil 4 também estaria sendo desenvolvida para dispositivos Oculus.

Um Battle Royale do oitavo título da franquia também foi citado com codinome Dominion, e uma nova propriedade intelectual exclusiva para Nintendo Switch com codinome Guillotine. Além disso, uma IP multiplayer de tiro com codinome Shield estaria previsto para chegar em 2022.

Para ficar por dentro de tudo que chega Atacado Games, acesse nosso site, atacadogames.com. Para acompanhar todas as novidades fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários