Insider diz que Capcom revelará um novo jogo em breve

Dusk Golem, famoso insider responsável por vazar informações verdadeiras sobre a indústria de games, voltou a postar uma série de tweets falando que a Capcom estaria prestes a anunciar um novo Jogo.

Segundo ele, o jogo deveria ter sido revelado juntamente com o anúncio de Resident Evil 3 na E3 e lançado esse ano mas, devido a mudanças no planejamento e a necessidade da Sony focar na reformulação do PS5, o projeto precisou de mais tempo. Golem diz que, apesar de não saber quando ao certo a Capcom anunciará o novo game, com o atraso, é possível que ele serja revelado em breve.

Alguns seguidores no Twitter o questionaram se esse jogo poderia ser um novo Dino Crisis, o que foi negado em um tweet por ele. Isso pode indicar que o jogo a ser anunciado seja Resident Evil 8 já que, segundo o site Biohazard Declassified, RE8 já teria sido testado em 2019 e seria revelado junto com o Playstation 5 em fevereiro. Juntando as declarações do site com as do insider, a especulação faria grande sentido.

>>  Gameplay de Resident Evil 3 Remake é revelado pela Capcom

O site afirma que recebeu um e-mail de uma fonte que, além das informações já ditas acima, dizia que RE8 teria Ethan de volta como protagonista, juntamente com Chris Redfield, que o resgatou no final do game.

A matéria também afirma que o jogo não se chamará Resident Evil 8, seria em primeira pessoa assim como o RE 7, a gameplay começaria em uma vila que o levaria até um castelo, em uma ambientação rural, nevosa e montanhosa possivelmente na Europa, zumbis regulares viriam no lugar dos Molded do jogo anterior, uma inimiga feminina persistente e sombria seguiria você, mas seria dissipada quando atingida, criaturas lupinas que atacariam o jogador em determinadas áreas.

Vale lembrar que tudo não passa de rumor e que a Capcom até o momento não se pronunciou sobre o assunto, o que nos resta esperar para descobrirmos se o em fevereiro haverá de fato o anuncio de um novo game da desenvolvedora e se houver, se será mesmo um RE8 ou algum jogo novo.

>>  Série de Resident Evil da Netflix terá 8 episódios, sugere rumor

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários