A Capcom divulgou no final de junho um relatório de vendas que, surpreendentemente, mostram que Resident Evil 7 foi o jogo mais vendido na história franquia, com 7,9 milhões de unidades vendidas.

O game superou Resident Evil 5, que por um bom tempo estava no topo dos jogos mais vendidos da franquia. O número de vendas de Resident Evil 7 o coloca em segundo lugar no ranking de jogos mais vendidos na história da Capcom, perdendo apenas para Monster Hunter: World, com 16,1 milhões de vendas.

Resident Evil 7

Na lista de jogos mais vendidos da história da Capcom temos em terceiro lugar Resident Evil 5, em quarto Resident Evil 6 e o remake de Resident Evil 2 em quinto lugar, mostrando a força de vendas que a franquia possui.

A Capcom já está trabalhando em um novo game da franquia, Resident Evil Village, e tem previsão de chegar para Playstation 5, Xbox Series X e Pc em meados de 2021.

Se você é fã da franquia, confira no nosso site, atacadogames.com, todos os jogos que temos disponíveis para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Switch.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários