A Activision e a Vicarius Vision anunciaram nessa terça feira (12) a remasterização de Tony Hawk’s 1 e 2. As versões chegarão para Xbox One, Playstation 4 e Pc via Epic Games Store em 4 de setembro de 2020.

Segundo o anúncio, as remasterizações virão com todos os níveis originais da franquia, desde o Warehouse até a Praça de Touros, além de incluir toda trilha sonora icônica original.

Remaster de Tony Hawk's 1 e 2 chegam em 2020

O game contará com todos objetivos clássicos e a inclusão de novos, além do modo multiplayer com partidas cooperativas locais e online.

Os modos Create A Skater e Create Park estarão disponíveis com novos modos de customização para que os jogadores possam criar suas próprias pistas tendo a possibilidade de comparti-las com seus amigos online.

A lista completa de Skatistas profissionais que marcaram a virada do século XXI estarão disponíveis no game, cada um com seus próprios movimentos originais. Nessa lista teremos Tony Hawk, Bucky Lasek, Steve Caballero, Geoff Rowley, Andrew Reynolds, Elissa Steamer, Chad Muska, Eric Koston, Rodney Mullen, Rune Glifberg, Kareem Campbell, Jamie Thomas e o brasileiro Bob Burnquist.

>>  Amazon listou Horizon Zero Dawn para PC

Quem adquirir a edição de colecionador irá levar pra casa um shape em tamanho real da Birdhouse de edição limitada.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários