O game trará mais alterações que o remake de RE2 

Com praticamente 90% do Remake de Resident Evil 3 pronto, os produtores Peter Fabiano, Masao Kawada e Masachika Kawata revelaram novos detalhes sobre o jogo para a revista japonesa Famitsu lançada em 19 de dezembro. Em entrevista, eles deram uma explicação detalhada sobre o game, comentando de alterações sutis até as mais transformadoras, tanto na aparência dos personagens, quanto na própria história.

Segundo eles, a equipe de produtores decidiu mantes características originais de personagens populares, como Jill, realizando algumas alterações mais sutis, como por exemplo, em suas roupas, para que fiquem mais adequadas para um cenário cheio de ação. Dario Rosso, originalmente um civil sem relevância que aparecia somente no início do jogo abrigando Jill em um armazém abandonado, terá muito mais importância nessa versão do game. A intenção da Capcom é aproveitar mais o elenco e criar uma empatia maior do publico para que de fato se preocupem com os personagens.

Hunter β apesar de estar presente no game, foi completamente reimaginado. Os monstros como as criaturas reptilianas virão como uma versão aprimorada do primeiro jogo, mas mantendo as unhas enormes e aparência asquerosa. Carlos é outro personagem que passou por mudanças, tendo um visual mais maduro no Remake.

O jogo será lançado dia 3 de abril de 2020 para PC, Xbox One e Ps4, e virá com alguns bônus como as roupas originais de Carlos e Jill.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários