Após as lojas virtuais Amazon e Carrefour francesas vazarem os preços do PS5, agora é a vez de dois respeitáveis sites asiáticos fazerem a listagem antecipada do novo console da Sony.

Os sites Esuteru, no Japão, e o MyDrives, na China, divulgaram uma tabela com os valores e datas de lançamento do PS5 para o mercado japonês, europeu e americano.

Segundo a tabela, o Playstation 5 versão padrão, que possui leitor de discos, custará 499 dólares, enquanto a versão Digital, que suporta apenas mídias digitais, sairá por 399 dólares e seriam lançados globalmente no dia 20 de novembro.

ps5

Os valores são os mesmos que apareceram na listagem antecipada feita pelo Carrefour França recentemente, o que reforça o rumor de que esses preços são reais. Além disso, alguns periféricos aparecem na lista, como o DualSense, por 60 dólares.

Segundo a listagem, o lançamento do console no Japão aconteceria antes, no dia 14 de novembro, uma prática que não é de costume da empresa realizar.

Assim como nos vazamentos anteriores, a PlayStation não comentou sobre os vazamentos de preços e data de lançamento do PS5.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários