A empresa passou os últimos dias registrando a marca em diversos países.

No último dia 27, a Sony registrou oficialmente a marca PS5 na Suíça. O documento tem validade até 2030 e foi registrado na IGE IPI (Instituto Federal Suíço de Propriedades Intelectuais). 

Além da Suíça, na última semana a empresa japonesa também registrou a marca em diversos outros países, o que indica que a Sony está se preparando para uma possível revelação em breve. Os registros dos EUA, Austrália e Nova Zelândia aconteceram na WIPO (Organização Mundial da Propriedade Intelectual). Já no Reino Unido, o certificado aparece na TMDM (European Trade Mark and Design Network).

Segundo o analista Benji Sales, é provável que a Sony faça uma revelação oficial na primeira semana de março, antes do GDC 2020 e por esse motivo estaria passando as últimas semanas registrando a marca.

>>  Novo Call Of Duty é anunciado pela Activision

Entre a lista de serviços que a marca PS5 cobrirá estão “software de computador interativo”, “software interativo de multimídia para jogar videogames”, “software baixável e de entretenimento interativo para jogar videogames”, “software de computador de games”, “software de games eletrônicos para mobile” e “aparelhos de streaming”.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários