Visitantes poderão jogar nos novos consoles

Os consoles da próxima geração da Sony e da Microsoft estão com presença confirmada na Tokyo Game Show 2020, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro. Em um comunicado à imprensa, A CESA (Associação de Fornecedores de Entretenimento de Computador), responsável pela organização do evento, confirmou que o evento terá o tema de “The Future Touches Gaming First”, apresentando a nova geração de consoles e novas tecnologias, como os serviços na nuvem e o 5G.

“Com novos consoles de jogos para a próxima geração, o TGS2020 certamente atrairá ainda mais atenção de todo o mundo. O evento se concentrará no lançamento completo de jogos na nuvem e em seu ambiente avançado de jogos, como o início dos serviços 5G para uso comercial, e impulsionará a experiência de jogo sem precedentes trazida pelas novas plataformas. Além disso, o TGS2020 sediará a área em que os visitantes poderão explorar “novas fronteiras” de jogos através do cruzamento com educação, moda, artes e outras indústrias.” comentou o porta voz da CESA.

Os e-sports também terão um grade espaço no evento, que promete vários campeonatos para esse ano além oferecer uma maneira única para os visitantes aproveitarem o e-sports na feira.

>>  Google responde comunidade sobre reclamações do Stadia

A TGS trará atrações e áreas semelhantes as dos anos anteriores, com áreas de exposições gerais, uma área para exposição de jogos mobile, escola de jogos, setor indi, um espaço dedicado a realidade virtual e realidade aumentada, parque de jogos para toda a familia, além de duas áreas novas, uma dedicada a jogos na nuvem, em que o visitante poderá conferir vários serviços de streaming, seus dispositivos e periféricos, e a Game X Fashion Area, especializada em artigos de vestuário relacionada ao conteúdo gamer.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/blog/wp-content/plugins/disqus-latest-comments/disqus-latest-comments-addon.php on line 282

Comentários

    Invalid API Key