A Sony divulgou nessa segunda feira (20), que não participará com a marca Playstation da 13ª edição da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, que acontece anualmente em outubro.

O comunicado foi feito através da conta oficial do Playstation Brasil no twitter mas não foi revelado o motivo exato da decisão. Através da postagem, a empresa apenas diz que após uma longa avaliação decidiram não participar do Evento.

Quase uma hora depois, a BGS postou um comunicado em seu perfil no twitter lamentando a ausência da empresa que é parceira da feira a mais de 10 anos e afirmando que a equipe está trabalhando em mais uma grande edição do evento.

>>  Sony divulga nova gameplay de The Last Of Us.

A equipe da Brasil Game show afirmou que não exite até o momento nenhuma intenção de cancelar o evento, mas que estão de olho na situação do coronavírus. 

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/blog/wp-content/plugins/disqus-latest-comments/disqus-latest-comments-addon.php on line 282

Comentários

    Invalid API Key