O presidente e CEO da PlayStation, Jim Ryan, anunciou nesta segunda-feira (3), que a empresa fechou uma parceria com o Discord como maneira de construir uma relação com o popular serviço de conversas online.

Não foram revelados detalhes sobre essa relação. A Sony diz apenas que fez um investimento na Série H do Discord, e que a PlayStation entrou em contato com os fundadores da plataforma com objetivo de reunir amigos e comunidade.

“Empoderar os jogadores para que possam criar comunidades e compartilhar experiências de jogos é o coração do que fazemos”, disse Ryan. “Portanto, estamos mais do que animados por começar essa jornada com um dos serviços de comunicação mais populares do mundo.”

PlayStation

A notícia vem após relatos de que o Discord havia interrompido as negociações com a Microsoft, que supostamente estava pronta para para oferecer US$ 10 bilhões, e outros dois investidores em potencial.

Não se sabe ainda como será a parceria entre a plataforma e a PlayStation mas, ao que tudo indica, pode ser que o serviço possa ser integrado à PSN para uso da comunidade durante as partidas.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários