Anúncio veio pela conta oficial da empresa no Twitter

Sem revelar datas, a Blizzard criou alvoroço durante a Bizzcon 2019 ao anunciar a vinda de Overwatch 2. Na ocasião, a única coisa que eles confirmaram é de que o jogo deveria demorar pelo menos um ano para chegar aos consoles e PCs, levando muitos a deduzirem que o game estaria sido desenvolvido para ser lançado como um título de lançamento do PS5 e Xbox Series X.

Porém, ao que tudo indica, ou pelo menos, pelo o que a Playstation Brasil diz, é que o jogo poderá vir mais cedo do que esperávamos. Isso porque, em sua conta oficial no Twitter, foi feito um post dizendo que “2020 será o ano em que Overwatch 2 chega ao PS4”. No tweet, dizia ainda que eles haviam conversado com alguns desenvolvedores do jogo, que haviam passado essa informação.

A postagem foi excluída em seguida, mas isso não impediu que internautas tirassem print e repassassem a informação. A retirada do tweet do ar pode significar que a informação passada para a Playstation Brasil foi errada ou que a informação ainda não poderia ter sido divulgada. 

A Blizzard não comentou sobre o assunto e a data de lançamento de Overwatch 2 continua sendo um mistério.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários