Um acessório para Playstation 5, listado na Amazon, pode indicar a data de lançamento do console da Sony. O produto, chamado PS5 Wall Mount é fabricado pela empresa Floating Grip e permite que você fixe o novo vídeo game na parede, da mesma forma que suportes de televisores fazem.

Segundo a listagem, o acessório custa 19 euros e será lançado em 19 de novembro, um indicativo de que essa possa ser a data de lançamento do Playstation 5, uma vez que não faria sentido lançar acessório para um produto que ainda não é comercializado. 

playstation 5

Apesar da Sony apenas ter revelado em seu site que o console seria lançado em “Holiday 2020”, fazendo com que a maior parte das pessoas associassem o lançamento ao feriado de Natal, ao que tudo indica o feriado a que a empresa se refere pode ser o de Ação de Graças, que cairá em 26 de novembro esse ano.

Levando isso em consideração, juntamente a listagem antecipada do console na Amazon França, que listava a venda dele com início para 20 de novembro, pode ser o lançamento ocorra mesmo por volta dessa data.

A Sony não comentou sobre nenhum dos vazamentos até o momento, mas rumores circulam que a fabricante irá realizar nessa quarta-feria (09), um evento digital em que revelará, além da data de lançamento, o preço do novo Playstation 5.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários