O portal ResetEra compartilhou uma comparação mostrando a diferença de tempo de carregamento do game Devil May Cry 5 Special Edition rodando no PS4 Pro e no Playstation 5. Os resultados mostraram que o game carregou um loading que teria 16 segundos de duração no PS4 em apenas 1 segundo na nova geração.

Também foi possível ver os 32 segundos de um capitulo em especial se transformarem em apenas 3 segundo no PS5. Essa incrível redução no loading dos jogos se deve principalmente pelo disco de SSD presente no console, que permite o acesso muito mais rápido as informações salvas nele.

Playstation 5

Vale lembrar que Devil May Cry 5 é um game da atual geração, sendo que seu desenvolvimento não foi feito pensando em tirar o máximo de proveito do novo console. O jogo receberá um patch de atualização que permitirá joga-lo no Playstation 5, sendo possível que games produzidos nativamente para a nova geração tenham um desempenho ainda melhor em relação ao tempo de carregamento.

Para conferir todas as opções de jogos disponíveis na Atacado Games, acesse nosso site, atacadogames.com. Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários