A Sony divulgou através das suas redes sociais, um vídeo em que o vice-presidente de design mecânico do departamento de Hardware da empresa, Yasuhiro Ootori, desmonta o Playstation 5, mostrando todas as características na carcaça do console, como o sistema de refrigeração robusto, painéis laterais removíveis, além das dimensões do aparelho, consideravelmente grande.

A fabricante explica que o tamanho do PS5 permitiu equilibrar todos os aspectos do sistema de uma forma que nunca havia sido feita antes, como a redução dos níveis de ruídos. 

“Nossa equipe valoriza uma “arquitetura bem projetada” e bem pensada. Quando você desmonta o sistema e encontra uma estrutura interna que parece limpa e arrumada, isso significa que não há componentes desnecessários e o design é eficiente.  Como resultado, conseguimos alcançar nosso objetivo de criar um produto com perfeição e qualidade.”

Segundo Masayasu Ito, vice-presidente da SIE, o console começou a ser projetado e desenvolvido em 2015, levando 5 anos até chegar ao conceito atual. A fabricante diz que foi um longo processo de tentativa e erro, mas que estão satisfeitos. “Ficamos felizes com o resultado final e mal posso esperar para que vocês coloquem as mãos no PS5 e o “ouçam” por si mesmos.”

Para acompanhar a chegada do Playstation 5 na Atacado Games, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos da disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários