Se você está procurando por uma boa placa de vídeo com preço mais acessível para montar ou fazer aquele upgrade no seu PC Gamer, a chinesa Colorful pode ser uma excelente opção.

A fabricante, que possui mais de 20 anos de história, é atualmente líder de vendas do seguimento no mercado chinês. Utilizando os chips gráficos da Nvidia, a empresa entrega desde placas de entrada até modelos high-end para você ter liberdade de decidir qual será o modelo que irá rodar os seus jogos.

Os componentes utilizados na fabricação dessas placas são de boa qualidade, o que vai garantir uma vida útil maior, com um bom sistema de refrigeração mesmo nos modelos mais simples, além de possuírem uma boa construção geral do produto.

colorful

Para quem busca um modelo topo de linha da atual geração Turing, a RTX 2080 TI vai entregar altíssimo desempenho até mesmo ao rodar jogos mais exigentes, como o Cyberpunk 2077 que será lançado em novembro. Além disso, a combinação de rasterização, rastreamento de raios em tempo real, IA e simulação permitem um realismo incrível para jogos de computadores. 

Já quem não está interessado em rodar os jogos com o tão famoso Ray Tracing, mas não abre mão da atual geração de chip gráfico, a GTX 1660 TI é uma opção intermediária com boa capacidade de reprodução mesmo de jogos que exigem alto poder de processamento, como Battlefield V.

colorful

Mas se você não pretende jogar seus jogos no ultra com uma alta taxa de quadros e está com a verba restrita, um modelo de entrada, como a GTX 1050 TI, pode te entregar um resultado satisfatório a um preço bem mais acessível que os modelos mais parrudos.

Independente de qual modelo é o mais ideal para o que você pretende, a Colorful é uma excelente opção, com um dos melhores custos-benefícios atualmente no mercado, valores abaixo dos concorrentes e excelente reputação entre os usuários.

Para conferir todos os modelos disponíveis, acesse nosso site, atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários