Os periféricos gamers tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, já que contam com uma tecnologia mais aprimorada que influencia diretamente na performance do jogador durante as partidas. Esses dispositivos facilitam os movimentos e aumentam a velocidade das respostas, possibilitando uma vantagem maior no game.

Como o PC gamer dos sonhos não contam só com hardwares parrudos, capazes de reproduzir os jogos com taxas de quadros maiores e maior resolução de imagens, a Redragon, desenvolveu uma linha de produtos que contam com tecnologias de última geração mas com um diferencial: preços mais acessíveis.

O mouse Cobra M711 da fabricante, por exemplo, é ideal para games de FPS, MOBA e MMORPG, pois conta com até 10 mil DPIS, estutura ABS reforçada e 8 botões programáveis para que você tenha acesso a outros recursos do jogo ao clicar em um desses botões.

Já o headset Scylla Gaminh H901 entrega uma excelente qualidade de áudio estéreo através dos drivers de 40mm com imãs de neodímio, possui faixa de metal para garantir maior durabilidade e faixa de cabeça ajustável revestida com espuma para garantir maior conforto, tudo isso a menos de R$ 100.

Dentre as diversas opções de teclados mecânicos, o Mitra K551 ganha destaque por possuir taxa de resposta de 1 milissegundo, , feedback de colisão tátil, switches Outemu Blue, teclas de injeção dupla e construção em metal ABS.

Aqui na Atacado Games você encontra a linha completa de periféricos da Redragon, para dar aquele upgrade na sua jogatina e garantir os melhores resultados. Confira no nosso site, atacadogames.com.

Fique por dentro de todas as novidades que chegam por aqui através dos nossos perfis no Facebook e Instagram.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários