Fundada em 2005, a Razer é conhecida mundialmente pela fabricação de acessórios e periféricos voltados para o público que curte jogos eletrônicos e profissionais do e-sports. A empresa, que foi a primeira a criar um mouse específico para os gamers, se tornou objeto de desejo de jogadores do mundo todo com sua vasta linha de periféricos, hardwares e softwares, que são referência no segmento.

Mas, você já reparou que o logo da Razer é uma cobra de 3 cabeças? E é baseado no universo desses répteis que eles nomeiam alguns deus produtos. A linha de mouses Viper, por exemplo, significa víbora, que remete diretamente ao logo da fabricante.

Razer

Já os mouses Diamondback tem seu nome inspirado na Cascavel-Diamante-Ocidental, que possui uma beleza singular de escamas brancas e cinzas. Os mouses Copperhead receberam o nome em homenagem a cobra Cabeça de Cobre e a serpente Krait, que nomeia outro mouse da marca, é uma das mais venenosas do planeta.

Deathadder significa Víbora da Morte e a Mamba é extremamente rápida. Existem produtos da empresa que foram batizados com nomes de outros animais peçonhentos, como o teclado BlackWidow, que homenageia a aranha Viúva Negra e o Ornata, que é o famoso Sapo Boi.

Para acompanhar todas as novidades que chegam na Atacado Games, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos da Razer disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários