A Square Enix anunciou que irá adiar o lançamento de Outrides, jogo RPG de tiro em primeira pessoa que deveria chegar no final deste ano, para 2 de fevereiro de 2021. Segundo o estúdio, o vírus Covid-19 afetou os trabalhos nos últimos meses, impossibilitando o lançamento no período divulgado.

A desenvolvedora afirma que o jogo principal está praticamente completo, mas que a equipe precisa de mais tempo para acertar bugs e garantir a melhor experiência ao jogador. Também foi confirmado que Outrides terá cross-play entre todas as plataformas, incluindo a nova geração de consoles. Quem adquirir o game para o PS4 ou Xbox One, poderá fazer o upgrade gratuito para PS5 e Xbox One respectivamente.

O adiamento foi revelado juntamente com um novo trailer cinemático. O jogo será vendido para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Uma versão para Google Stadia chegará em uma data posterior.

Para acompanhar todas as novidades que chegam na Atacado Games, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Acompanhe a chegada da nova geração de consoles da Sony e da Microsoft através das nossas redes sociais.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários