Ainda este ano, a Apple lançará o novo iPhone 12, e como já esperamos, não apenas uma versão do novo celular! Os próximos lançamentos da Apple seguirão o ritmo do ano passado, sendo sucessores dos iPhones 11 Pro e 11 Pro Max! Assim, vamos ao que já podemos esperar dos novos tops de linha da maçã.

  1. O iPhone 12 Pro vira com um sensor Lidar assim como o iPad Pro.

Esse sensor possibilita que as experiências em realidade aumentada sejam melhor aproveitadas. Ele mede a distância entre os objetos, medindo a distância que a luz demora para chegar ao objeto e refletir (incrível demais).

  • Setup de 3 câmeras!

Os novos iPhones virão com câmeras triplas, sendo elas: wide-angle, ultra-angle e telefoto, o modelo mais barato que não sera o top de linha, provavelmente terá 2 câmeras.

  • Tela de 120Hz?

Assim como no iPad Pro, é esperado que na nova geração dos tops de linha da Apple a tela venha com taxa de atualização de 120Hz, o que tornará a experiência mais fluída e rápida, obtendo uma resposta ao toque muito melhor! Isso fará com que ele tenha o mesmo recurso que o Samsung S20 Ultra, o qual já tem essa taxa de atualização.

  • Ele vai ter muita coisa em comum com o iPad Pro!

Além do Lidar Sensor, haverá ainda o a ferramenta do ProMotion e a tela de 120Hz e reforçado com aço inoxídavel.

Ainda há rumores que a nova geração venha com:

  1. Conexão 5G

2. Ear pods ou adaptador de energia inclusos

3. Tela OLED

Share:
author image

Américo Pinheiro

Aficionado por cinema, usuário de smartphones desde o Galaxy 5, filósofo quando dá e morador da Terra-Média!

See all author posts

Comentários