Com aspecto impressionante, teaser do game pode mostrar o poder gráfico da próxima geração da Microsoft

Um teaser surpresa de Senua’s Saga: Hellblade 2 foi revelado recentemente, mostrando um impactante avanço visual e gerando uma boa perspectiva de um primeiro título para ser lançado junto com o Xbox Serie X. 

O teaser foi descrito como rodando em tempo real e in-engine, que significa que o que estamos vendo no teaser é algo mais próximo do jogo real que será lançado, e explicitamente apresentado como amostra do que o console da próxima geração entregará em termos visuais.

O canal Digital Foundry realizou uma análise detalhada do teaser chegando a conclusão de que a apresentação do jogo pode estar localizada num meio termo entre as CGIs e tempo real. Segundo eles, independente do que seja entregue no lançamento, o jogo representa novos níveis de detalhes, iluminação e técnicas de renderização nunca vistas antes em consoles.

>>  Próxima geração poderá trazer duas versões do Xbox

No vídeo é possível ver um excelente avanço gráfico envolvendo textura do jogo, iluminação e até expressões faciais mais complexas e detalhadas, com um nível de realismo impressionante. 

Hellblade Senua’s Sacrifice, o primeiro jogo da saga, foi lançado em 2017, surpreendendo gamer e crítica, além de ganhar diversos prêmios. O estúdio responsável pelo game foi comprado posteriormente pela Microsoft, que anunciou sua sequencia.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários