Fontes vazaram informações de que a Konami estaria trabalhando em dois novos games da franquia

De acordo com uma série de tweets feitos por Dusk Golem, insider da industria de games famoso por suas revelações certeiras, a desenvolvedora Konami estaria trabalhando para reviver um clássico de terror dos games, Silent Hill.

Na postagem, Golem comenta que a Konami está com a produção de alguns jogos de Silent Hill em andamento. Ele conta que a empresa procurou por vários desenvolvedores e que um desses games seria um reboot da franquia e o outro, um game focado em narrativa, no estilo de Until Dawn. O insider diz que, na opinião dele, há grandes chances de pelo menos um desses títulos ser anunciado ainda esse ano.

Após a percussão da história na internet, Golem voltou a falar sobre o assunto no twitter, dizendo que a Konami estava se aproximando de estúdios de desenvolvimento de games e que a informação veio de um conhecido, que trabalhou em um desses estúdios. Disse ainda que ouviu a mesma informação de por outra pessoa de um estúdio diferente

>>  Crucible, game free-to-play da Amazon, chega em maio

Após isso, o portal Rely on Horror publicou uma matéria comentando as informações reveladas pelo insider e afirmando que eles também ouviram de sua própria fonte que um projeto de Silent Hill está em desenvolvimento. 

Se os títulos estiverem realmente em desenvolvimento, há grande probabilidade de serem lançados para a próxima geração de consoles.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários