A CD Projekt Red anunciou em uma reunião com jornalistas que, após o lançamento de Cyberpunk 2077, o estúdio irá trabalhar em um novo título de The Witcher.

De acordo com a entrevista publicada pela Eurogamer Polônia, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt, disse que o estúdio já possui um claro conceito de que o game será um single player, ambientado no mundo de The Witcher, mas não se tratará de The Witcher 4.

Kiciński já havia falado anteriormente que a franquia de The Witcher se tratava de uma trilogia e que a história de Geralt de Rívia estava completa, portanto, não teremos o famoso bruxo como protagonista do novo jogo da franquia. Apesar de ter sido claro em relação a trilogia do game estar fechada,  Kiciński também afirmou que tinham expectativas de criar jogos de The Witcher e que voltariam a explorar esse universo de alguma forma.

>>  Novo Dualshock 5 irá monitorar batimentos cardíacos e outras respostas emocionais do usuário

O presidente do estúdio disse que já estão trabalhando nesse conceito criado porém, não pretendem investir muito tempo nisso no momento. O conceito criado ainda precisa de mais desenvolvimento e todas as atenções estão voltadas à Cyberpunk 2077 por enquanto.

“Imediatamente após a conclusão do trabalho no Cyberpunk 2077, o trabalho no próximo título começará com um casco – ele acrescenta. O novo projeto está incorporado no universo Witcher, que está alinhado com as garantias anteriores do CD Projekt.” comentou Kiciński.


O estúdio comentou que possuem dois mundos, Witcher e Cyberpunk, e que pretendem criar jogos dentro desses dois universos. Isso indica que não teremos nenhuma nova propriedade intelectual da CD Projekt nos próximos anos.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e Pc. Quem comprar o jogo para a atual geração de consoles da Microsoft, receberá um upgrade gratuito do game o Xbox Series X.

>>  Sony não participará da E3 2020
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários