A Toy for Bob anunciou o lançamento do novo Crash Bandicoot 4: It’s about time. O game será lançado para Playstation 4 e Xbox One  no dia 2 de outubro.

Segundo o estúdio, o jogo será uma continuação direta dos três jogos originais da franquia, que haviam sido desenvolvidos pela Naughty Dog.

Todos os elementos tradicionais foram mantidos no jogo, com novas mecânicas de jogo, desafios e aventuras, além de um estilo de arte distinto.

A história começará com Neo Cortex abrindo um buraco no tempo-espaço para escapar do planeta em que ficou preso com Dr. N. Tropy e Uka Uka, e, mais uma vez, tentarem dominar o universo.

Logo no início do jogo, será possível escolher entre Crash, Coco ou Neo Cortex para iniciar a gameplay. Crash e Coco terão os mesmos movimentos e, a certa altura do game, haverão níveis especiais em que terá que passar com Neo Cortex.

>>  Dying Light 2 é adiado

Além disso, o jogo seguirá de maneira linear, com um mundo central e níveis para serem concluídos de forma sequencial.

O mundo de Crash Bandicoot 4 será ainda maior que o de seus antecessores, com novidades como as 4 máscaras especiais, que permitirão realizar ações especiais durante o jogo, como alterar o tempo-espaço ou inverter a direção da gravidade.

Ao jogar com Neo Cortex, o vilão do jogo, você experimentará certas linhas do tempo, na perspectiva dele, com locais e jogabilidade completamente nova.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários