A empresa também anunciou que está trabalhando em remasters

A Activision anunciou durante uma reunião com investidores que está trabalhando em um novo jogo de Call of Duty, com planejamento de lança-lo ainda em 2020, entre setembro e novembro.

O  CEO não confirmou esses detalhes, mas disse que o projeto está gerando muito interesse internamente. Apesar disso, deixou bem claro aos investidores que eles não devem esperar que o novo COD gere tanta receita quanto Modern Warfare, que foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos em 2020, gerou. 

Além disso, a empresa também anunciou que está trabalhando em remasters de vários jogos e, segundo Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, será anunciado uma nova remasterização ainda em 2020.

Não se sabe ainda qual será o primeiro remaster a ser anunciado, mas o sucesso das trilogias Crash Bandicoot e Spyro the Dragon, fez a companhia considerar até mesmo lançar novos jogos de ambas franquias que surgiram no PS1, então pode-se especular que talvez a empresa esteja se preparando para um remaster de alguma delas.

>>  Filme de Uncharted começará a ser gravado

Tony Hawk`s Pro Skater pode ser uma das opções também já que, em 2019, rumores indicavam que uma remasterização do game estava em andamento, porém nenhum anúncio oficial foi realizado até então. 

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários