A Eletronic Arts revelou através de um comunicado, que o novo Battlefield será lançado para PC, Xbox Series S/X e Playstation 5 no final de 2021. Já para o próximo ano, foi confirmada a chegada do Battlefield Mobile, que está sendo desenvolvido pela Industrial Toys.

“2021 é uma época emocionante para nós aqui na DICE. Trabalhando com mais estúdios de desenvolvimento de classe mundial dentro da Electronic Arts, temos a nossa maior equipe de sempre num jogo Battlefield para consoles e PC. Os nossos amigos da Criterion e da DICE LA estão trabalhando conosco na nossa visão comum do jogo, enquanto a equipe de Gotemburgo está levando a tecnologia do jogo para o nível seguinte. Juntos, estamos criando uma experiência de fazer cair o queixo para que você possa desfrutar no final de 2021.”

“Neste momento estamos em modo de testes diários do jogo: polir, equilibrar, e fazer o melhor jogo Battlefield possível. Posso dizer que é um passo arrojado. Tem tudo o que amamos em Battlefield – e leva tudo para um próximo nível. Escala épica. Guerra Militar a toda a prova. Momentos loucos e inesperados. Destruição que muda o jogo. Batalhas massivas, repletas de mais jogadores e maior caos que nunca. Tudo trazido à vida com o poder dos consoles de próxima geração e PC.”

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários